Padre José Luis Borga - O Melhor de
7,49 €
(IVA incluído)
o custo de entrega não é incluído
Descrição
- Aquando do lançamento do primeiro disco, do Padre José Luís Borga, que inclui os temas “Põe Tua Mão” e “Navegante”, escreveu-se no press release:
- “Cantar com um sentido de fundo: a descoberta, a vivência e a partilha autêntica da Fé, de uma forma empenhada e feliz”..
- Um disco que dá gosto ouvir, a Fé da forma mais alegre de se fazer.
- A enorme e entusiástica receptividade do público que rapidamente fez do CD Disco de Platina, e os milhares e milhares de pessoas, que acorreram aos espectáculos do Padre Borga pelo Pais, foram a prova do que a mensagem fora escutada, sentida, e compreendida.
- O segundo disco do Padre José Luís Borga – Cantar é rezar duas Vezes é um trabalho, também ele repleto de mensagens e valores como a esperança, o amor, o sofrimento, o sonho, a alegria, e a justiça. Foi de imediato um êxito enorme e se preciso fosse, mais uma prova da aceitação da sua mensagem.
- De seguida o disco Que FéEsta? E registamos aqui, as palavras do Padre José Luis Borga:
- “Porque gosto e quero partilhar a razão desta minha aventura musical, colho nas palavras de Isaías, no capítulo 61 a luz e o vigor para o caminho”:
- «O espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu. Enviou- me a anunciar a Boa Nova aos infelizes, a consolar os que andam amargurados e a levar aos aflitos o óleo da alegria, o louvor em lugar de um coração abatido. Vós sereis chamados “sacerdotes do Senhor” e tereis o nome de “ministros do nosso Deus”».
- Por estas e outras razões a Ovação sentiu a necessidade de lançar no mercado “O Melhor de.... Padre José Luís Borga” de forma a oferecer aos imensos apreciadores um CD que concentra todos os êxitos como “Põe Tua Mão”, “Cantar é Rezar Duas Vezes” ou “Na Escola de Maria”.