Gonzaga - Saudades do Tom

5,00  (IVA incluído)
o custo de entrega não é incluído
Código produto - SKU 5603495878779
Disponível

Descrição

Gonzaga Coutinho nasceu em 1949 na cidade da Beira - Moçambique.

Começou como instrumentista de viola baixo tendo formado o seu primeiro grupo musical aos 14 anos.

Como tinha um piano na sala de ensaio, dedicou-se a esse instrumento, tendo optado definitivamente por este instrumento que utiliza frequentemente nas suas actuações.

Passou por vários conjuntos musicais que fizeram sucesso nos anos 60/70. 

Em 1976, já em Portugal continua com actividade musical, tendo em 1979 uma oportunidade de participar no Festival RTP da Canção com uma canção da sua autoria "Tema para um homem só", onde consegue um honroso lugar na Finalíssima realizada no Teatro Monumental. 

Até 1982 com um contrato com a editora "Polygram" grava três discos, continuando sempre com actuações ao vivo no País e no estrangeiro. 

Em 2002 grava o albúm "Índico" com canções da sua autoria tendo colaborações prestigiadas do Rao Kyao, Olavo Bilac, Dany Silva, e Tó Cruz. 

O CD "Saudades do Tom" que agora apresentamos é um enorme tributo ao compositor TOM JOBIM: canções de Jobim cantadas em português, com fantásticos arranjos musicais onde a guitarra portuguesa ‘marca’ a diferença.

As participações especiais de, Ivan Lins, Rui Veloso, e Sofia Vitória são indiscutivelmente uma mais valia para esta edição. 

Esta edição será alvo de intensa promoção e marketing destacando-se entre outras acções postos publicitários espalhados por todo o país! 

Por causa de Você, Saudades do Tom, Caminhos Cruzados, A Felicidade, Sucedeu Assim  este disco - UM CD PARA ALGUEM MUITO ESPECIAL:  PARA SI! 

E você? Já se apaixonou hoje ?

 

Detalhes

SKU
5603495878779
Categorias
Peso
0.12