Preço inclui IVA 23%, o custo de entrega não é incluído
O Coro Misto da Beira Interior Iniciou as suas actividades em 1989 sob a Direcção de Luis Cipriano, ainda integrado no Conservatório local.
Em setembro de 1996, tornou-se independente ao Conservatório da Covilhã, marcando assim a sua nova estrutura e assumindo o papel de associação Cultural da Beira Interior, passando a chamar-se Coro Misto da Covilhã, nome que em 2007 foi alterado para Coro Misto da Beira Interior.
Tem apresentado concertos com diferentes repertórios, visando os vários séculos da história da Musica Coral, assim como com diversas formações instrumentais.
Agora com este Novo Albúm “Fado” onde apresenta temas como “Rosinha dos Limões”,“Os Putos", “Canção do Mar", “Julia Florista”, Ai, Mouraria ou "Covilhã Cidade Neve" interpretados por 30 vozes,
acompanhadas por Miguel Carvalhinho na guitarra clássica, na guitarra portuguesa Ricardo Silva e
no contrabaixo por Tiago Vaz, com arranjos de Luís Cipriano.
Onde o desafio detransformar fados em música coral "não foi fácil de concretizar, porque o Fado segue uma tradição oral e tem uma grande dose de improviso", ou seja, o mesmo tema "nunca é cantado duas vezes da mesma forma", explicou Luis Cipriano.
Para além de apresentações pelo país - uma das quais a convite da Universidade da Beira Interior, na Covilhã - o disco "Fado" do Coro Misto da Beira Interior tem uma apresentação internacional agendada para a segundasemana de outubro, na Polónia.
+351218364000 - Compre pelo telefone 2ª-6ª feira, 9:00h - 13:00h e 14:00h - 18:00h